Category: Jiu jitsu

No dia 09/11/2014, a Praça Dermeval Barbosa Moreira se transformou em um grande tatame e recebeu atletas das mais diversas idades e categorias para o 1º Open Jiu-Jitsu Intercolegial. O evento foi uma das novidades deste ano da tradicional competição entre as escolas de Nova Friburgo. Na sequência, algumas academias e equipes da cidade se enfrentaram em torneio de variadas categorias, dentre elas infantil e sênior.

Passar um pouco do que aprendeu durante a carreira aos novos talentos do MMA. Esse foi o objetivo do seminário realizado pelo lutador Marlon Moraes, campeão da categoria galos do WSOF, no dia 25 de abril. Dois anos sem aparecer na cidade-natal, ele retornou a Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, para ministrar o evento, que reuniu cerca de 30 lutadores de diversas idades e artes marciais.
Figuras conhecidas do esporte friburguense, como os lutadores Pablo Barros, Maurício Macedo e Flávio Féu, além do mestre e treinador Anderson França, estiveram presentes. Ao fim do seminário, Marlon tirou fotos e distribuiu autógrafos.

– Estou muito feliz de estar aqui, de poder rever meus grandes amigos. Eu vi todo mundo muito dedicado, prestando atenção. Na verdade, eu quis passar pra eles o quanto é importante a gente estar sempre disposto a aprender, seja quem for que estiver falando conosco – resumiu.

fonte:http://globoesporte.globo.com/rj/serra-lagos-norte/noticia/2014/04/campeao-do-wsof-marlon-moraes-faz-seminario-de-mma-em-friburgo.html