Intercolegial 2014 | Open de Jiu-Jitsu

Domingo, dia 9/112014, a Praça Dermeval Barbosa Moreira se transformou em um grande tatame e recebeu atletas das mais diversas idades e categorias para o 1º Open Jiu-Jitsu Intercolegial. O evento foi uma das novidades deste ano da tradicional competição entre as escolas de Nova Friburgo. Na sequência, algumas academias e equipes da cidade se enfrentaram em torneio de variadas categorias, dentre elas infantil e sênior.

Um dos destaques do evento foi o atleta Edilson Junior (Pará), integrante da equipe Boi Team. O faixa roxa subiu ao pódio duas vezes, com a primeira colocação na categoria até 70 Kg e o segundo lugar no Absoluto até 76 kg. O faixa-branca Maycon Ouverney levou o ouro na categoria até 82 kg, enquanto Guilherme Combat (Birí) faturou duas medalhas da competição. O faixa azul ficou em terceiro lugar na respectiva categoria e também no absoluto até 76 kg. Daniel Nascimento (Marreta) conquistou a segunda posição no absoluto livre, que reuniu atletas de todos os pesos.

“A nossa equipe vem se destacando com excelentes resultados. Tudo isso é fruto de muita dedicação, superação e um trabalho de treinos intensos, comandados pelo líder da Boi Team, o Henrique Mendonça. Além de ser um ótimo professor, ele também vem competindo e incentiva os demais atletas”, destaca Edilson Junior, o Pará. “Aproveito para agradecer aos meus patrocinadores, que são a Conexão Academia Nova Friburgo, Costelão Grill Véu das Noivas e Mayer Material de Construção e Ração. Também tem a galera que apoia o Birí, que são o Bar e Restaurante São Jorge (Rei do Coração) e Açougue Economia do Lar, e o Marreta, que é apoiado pela Academia Universo Fitness e Restaurante La Serra. Já o Maycon recebe a ajuda do Floresta e Jardim Máquinas Agrícolas.”

1 comment

  1. Edilson Junior novembro 18, 2014 4:34 pm  Responder

    Parabéns pelo excelente trabalho as fotos ficaram ótimas !!!! #BOI_TEAM_BJJ

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado